Make your own free website on Tripod.com

Último Jogo

Confira o que aconteceu no último jogo do Atlético


   

Opinião da Página do Furacão  Atlético 2 x 2 Coritiba

Parecia que nem era Campeonato Brasileiro, o ânimo não era muito nas duas torcidas. Talvez devido ao Campeonato Paranaense de 98, onde o Atlético massacrou o time alvi-verde, sagrando-se campeão. E deixando o coxa esperando por mais um ano na fila, desde 1989 eles não são campeões.

Mas, voltando ao jogo de hoje. No primeiro tempo os dois goleiros não se esforçaram muito, na verdade não houve sequer um chute no gol, todas as tentativas dos dois times eram desperdiçadas. A única jogada de perigo do 1º tempo foi do ATLÉTICO, onde Lucas chutou cruzado, mas Adriano não teve pontaria e desperdiçou o melhor lance rubro-negro. Até esse momento, nenhuma das torcidas tinha se manifestada.

Mas logo no início do 2º tempo, as duas equipes começaram a mostrar o que tem. Tuta e Kelly entraram no time atleticano, que mostrou-se totalmente diferente do 1º tempo, boas alterações táticas foram feitas pelo técnico Abel. As torcidas começaram a incentivar as equipes. O Furacão começou a pressionar, pressionar até que saiu o 1º gol do jogo, gol de Kelly, que entrou no 2º tempo pra fazer a festa! Festa total nas arquibancadas que eram quase que na sua maioria atleticana. A torcida rubro-negra não parou de fazer festa, de tanta festa, saiu o 2º gol, Tuta, que ainda não está 100%
driblou Régis e correu pra alegria!!!!

Mas, depois disso, o Atlético se apavorou e começou a dar bico pra todo lado, na hora que tinha que ter calma e administrar o jogo. O Coritiba conseguiu marcar um gol. E o Atlético se apavorou mais ainda, deixando o Coritiba empatar o jogo no último minuto, numa bobeira geral da zaga atleticana. O jeito agora é arrancar alguns pontos em Santos na próxima quarta-feira.

Gols do Atlético:   Kelly e Tuta. 

 


Outras informações sobre o Último Jogo do Atlético:

- Coluna de Carneiro Neto

- Matéria da Gazeta do Povo
 


 Quero voltar para a Página inicial